Viram a sessão que fizemos no ano passado?
Este Carnaval voltei a fotografar a Carlota mascarada, desta vez de Branca de Neve, no cenário encantada do Jardim Botânico da Ajuda.
Será também lá o próximo Mercadito da Carlota, onde estarei à espera de todas as famílias que quiserem fazer umas fotografias neste jardim de conto de fadas.
No dias em que fotografámos, tivemos uma tarde de antevisão da Primavera que trouxe esta luz linda, linda. A Carlota correu, brincou com os pavões e, a avaliar pelas risadas constantes, as conversas que tiveram foram mesmo do mais animado!
























Para reservar a sua data, envie email para susanafrgomes@gmail.com
.jpg)
.png)
.jpg)
.jpg)
.png)
Diana - Lindas!! :) Como vão funcionar as fotografias no Mercadito? Há marcações? Quanto tempo? Qual o preço?
Obrigada! beijinhos
susanafrgomes - Olá Diana, que bom que gostou! Este jardim parece mesmo saído de um conto de fadas.
Durante o Mercadito estarei no exterior, no jardim, a fotografar espontaneamente as famílias que me abordarem. Quem quiser, poderá depois adquirir essas fotografias através do meu site. Irei também fazer marcações no dia de sessões a realizar posteriormente, com direito a uma promoção por serem marcadas no Mercadito. :)
Espero encontrá-la por lá, será um prazer!
Obrigada. Um beijinho :)